Sexta-feira, 2 de Fevereiro de 2007

Os nossos...

Desde muito nova que aprendi a dar valor áqueles que amo, isto porque precisaram de mim..o meu pai tem um grave problema de saude, cancro, dizer esta palavra até já nem me doi, aprendi a viver com ela! Deus permitiu que até agora conseguisse recuperar, apesar das operações e tratamentos, que ferem mais que a propria doença, o meu lutador preferido está "firme" e tem uma vida quase quase normal..medo? Sim pelos 5 anos..decidem tudo...e perguntam-me porque digo sempre é preciso acreditar? Porque sem isso não havia buraco sufecientemente fundo para me enfiar, ver sofrer quem amamos é a maior prova que a vida nos pode dar da nossa força! Amigas não fiquem tristes por mim, agora está tudo bem..:-)

Aos pouquinhos vou partilhando com vocês a minha vida, ainda tenho tanto para contar! Obrigada por todos os vossos comentários, não é que me fazem bem mesmo? :-)) Beijinhos e força para todas as vossas batalhas pessoais sejam elas quais forem!

 

sinto-me:
publicado por eutriki às 10:12
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Lusófona a 2 de Fevereiro de 2007 às 12:25
É mais uma história triste, e ao mesmo tempo de amor.

A falta de saúde é mesmo horrivel, traz sofrimento, mas também traz amor e união, espero que a sua família suporte toda essa provação.

O seu texto está cheio de sentimento, fiquei até muito emocionada...

Beijos e feliz fim e semana

De ana bastos a 2 de Fevereiro de 2007 às 14:17
A vida tem destas coisas, está sempre a testar-nos...cada dia é uma batalha! mas temos que ser fortes. Bjinho bom fim de semana
De carlota a 2 de Fevereiro de 2007 às 15:19
Olá minha querida amiga Raquel ... uma história de luta, sobrevivencia e de muito amor, o teu pai é um verdadeiro guerreiro pois consegiu ultrpassar essa batalha.
Raquel, claro que conheço Braga :), costumo ir lá, porque tenho 2 casais amigos que são de lá, 2 moram pero do carrefour, e os outros para o lado de amares :).
E por vezes, costumo ir ao enterro da gata, a algumas festas academicas, uma amiga minha está na univ do minho em mestrado.
Mil jinhos do meu coração

# vou te linkar
De Estela a 4 de Fevereiro de 2007 às 01:09
Olá Raquel!
Vim aqui ter através do blog da Carlota, e li uma coisa que me tocou muito, da doença (felizmente já ultrapassada do teu pai), pois aminha mãe tb teve uma doença, felizmente tb já ultrapassada! Ela está bem, mas cada vez que repete os exames, revivo um bocadinho da dor, da angustia que foram aqueles meses, há 3 anos atras. Como sou enfermeira, tive sp as coisas muito claras, era sempre a primeira a ver as análises, fui a companhia dela pr tudo, fui eu que lhe expliquei o que era a doença, como funcionava,e é algo que não desejo a ninguém... Tivemos a sorte de correr tudo bem, mas fiquei a admirar a minha mãe mais ainda do que antes, pela força com que encarou tudo, pela forma como nunca se foi abaixo! Hoje não consigo dizê-lo sem que me caiam as lágrimas, de alegria por ter passado, mas ao mesmo tempo, de receio pq pode voltar! Aprendi muito, acho que aprendemos todos, mas aprendi sobretudo que nunca é demais dizermos como amamos "os nossos"...
Beijinhos

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Para as minhas amigas vir...

. Olá!! Que lindo sol que e...

. O que acham do meu novo t...

. SLB!

. Voltei! .-)

. Quero deixar de fumar!

. "Pink is my new obsession...

. Yupi!!! :-)

. Amiguinhos

. Olá

.arquivos

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds